domingo, 14 de fevereiro de 2010

...vejo que a internet serve também para realçar a parvoíce que há em nós


A internet realça muita coisa. E a parvoíce é uma delas.

Sempre achei parvo que por cada vez que uma pessoa cai publicamente, a pessoa ao meu lado se tivesse de desatar a rir, chegando mesmo a ter de fazer uma paragem na nossa conversa (normalmente extremamente interessante...) para que despache a coisa, e olhem que às vezes ainda leva um bocado. Depois ainda há aquelas alturas em que vejo a queda mas não me apercebo da reacção, e só quando olho para o lado é que reparo que estive a falar para o boneco, pois o meu interlocutor esteve todo o tempo a rir-se intensamente da queda alheia. Eh pa, que os outros se riam, ainda vá, agora é preciso que a pessoa com que estou a falar seja um deles, não haverá cumprimidos para isto? E se lhe der uma chapada, será que se acalma? (Penso eu naquele momento). Bom, todo este sofrimento vivido pessoalmente e ao vivo transpôs-se para a internet!

Parece que o Pedro Abrunhosa durante um programa de televisão tropeçou e estratelou-se no chão. Claro, passou logo para o Youtube e... advinhem lá, criaram um até grupo no Facebook. Ah os grupos do Facebook! Um dia falamos aqui sobre esse assunto! Bom, sabemos que falamos de um dos nossos grandes músicos, mas é O momento de parvoíce e ninguém quer saber disso, o que interessa é que não pode ser deixado passar em claro, é uma queda, temos todos de rir muito! E por isso, por ser uma situação completamente hilariante, claro, que também já circula por e-mail (só espero que não me enviem, por favor poupem-me!).

Aqui entre nós que ninguém nos lê... Em relação ao video, pessoalmente acho bem mais hilariante a maneira como o apresentador corre para ajudar o Pedro Abrunhosa, que mais parece uma bailarina impestada de pulgas. (Mas isso sou eu que tenho um sentido de humor estranho e nunca me consegui rir de quedas! É uma falha minha).

Sem comentários:

Enviar um comentário