terça-feira, 3 de agosto de 2010

...contamos 365 coisas profundamente irritantes (mais coisa menos coisa)

Surgiu em tempos um blog chamado "365 coisas que posso fazer...
... para diminuir a minha pegada ecológica". Adorei a ideia, fez realmente sugestões muito interessantes e úteis e acho que vale a pena visitar o blog: http://365coisasquepossofazer.blogspot.com/ . Agora decidi adaptar a ideia a um outro conceito:
365 coisas profundamente irritantes! Pois eu acredito que todos os dias conseguiria nomear uma coisa que acho profundamente irritante. Mas não vou fazer a coisa assim, vou pondo aqui conforme me lembrar. Posso não chegar às 365 mas não andarei muito longe!

2 comentários:

  1. Concordo, acho um bocado chato... mas se calhar, sofrem de um problema semelhante ao meu, têm as pernas grandes e ficam na coxia para poderem cruzar as pernongas de lado, para o corredor. O que me salva, é que eu sou como os cães e gosto sempre de ir à janela!!
    Eh pá, miúda, aproveita agora a embalagem, que já tens pano para mangas para escrever, e não faças mais interregnos de meses... a internet sentiu a tua falta! :D

    ResponderEliminar
  2. Nada disso, não é por serem altos, são é parvos!
    Mas eu ando sempre na internet, no feiças, mas nunca mais te vi por lá nem recebi daqueles comentarios de lançar gargalhadas que ecoam pelo prédio!

    ResponderEliminar